Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Macaé o astral e as belas mulheres

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEipJgBmg_CCundquZ2P6u-2angB0LZ-mRKG8bEatYNKtFIFJybLWXX6zIGrfsHBzpzl2_sZOzUM8CeQJPmiNO4H1BF_bOhlmafBJy7JvzwWArZRfe5Hu7x0tbI-N8pc2za5WN3woim2oMk/s1600/macae-rjG.jpg
Eu não conheço a cidade de Macaé no estado do Rio, mas, amigos já me contaram que é uma cidade fantástica, além de rica, com PIB alto e muito petróleo, dizem que as mulheres são lindissimas. Tive o prazer imenso de conhecer algumas belas mulheres de lá em Vitória, lindas mulheres. Aliás, Vitória capital do Espirito Santo também tem mulheres lindissimas, gostosas e muito educadas. Adorei a cidade de Vitoria. Mas, voltando a Macaé, um amigo me falou de uma sorveteria e também dos salgados que a empresa Layber vende na cidade de Macaé, ele achou simplesmente fantasticos e saborosos ao extremo. Macaé de belas praia, mulheres bonitas e de muita riqueza, tem seu aniversário comemorado em 29 de julho. Agora em 2012 comemorando 199 anos de emancipação política de muito progresso e beleza.

O nome Macaé, segundo o IBGE, se origina na palavra miquilé - rio dos bagres, o peixe mais abundante da região. Mas a versão mais comum diz que o termo vem de maca ê - coco doce.

A área onde está situado o município foi ocupada inicialmente pelos índios Goytacazes, que ali permaneceram até 1630. Era parte da Capitania de São Tomé, concedida a Pero Góes por Carta Régia de 28 de janeiro de 1536, estendendo-se do Rio Itabapoana ao Rio Macaé.
Por volta de 1634, os Jesuítas criaram no local, dois núcleos de povoamento. Com a expulsão dos padres daquela Ordem, em 1759, o que propiciou a entrada de piratas e contrabandistas na região.
Somente em 1846, a Vila de Macaé passou à condição de cidade (Lei Provincial 364). A produção açucareira expandiu-se juntamente com o cultivo do café.
No limiar do século XX, o município permanecia predominantemente rural.
Recentemente, porém, a descoberta de petróleo no litoral ativou o processo econômico local. Ao lado de uma tecnologia de ponta no setor de extração de petróleo, surge um grande contingente de mão-de-obra especializada, originária de várias partes do país e do mundo, propiciando a expansão do comércio da região.

O interessante é que mesmo o aniversário de Macaé sendo no dia de Santa Marte, a cidade comemora São João Batista como seu padroeiro! Nada contra o santo que tanto prezo e louvo, mas, esses tipos de desconexões é comum no catolicismo, pois, não levam em conta a lógica, mas, como sempre seguem interesses sem parametro. Ao contrário de Salomão, Moisés e Davi, e até o proprio Cristo que tinha constante observação ao tempo, ao Cosmo e as leis divinas.

Mas, voltando ao aniversário, vemos que essa cidade teve inicio com planetas alglomerados em Leão e na casa 1, trouxe bençãos a cidade, favorecendo a imagem ambiente da cidade. E ainda Jupiter planeta de expansão abençoado as fortunas da cidade bem proximo ao Sol. Com Plutão bem harmonizado com Urano, favorecendo as descobertas das riquezas profundas e das riquezas que vem do mar, com uma localização perfeita, liberando energias para que se originasse um povo belo, rico e produtivo.

Com e assim vemos que Oxalá, protege essa cidade, produzindo mulheres lindissimas, sensuais, quentes e romanticas. Parabens as macaenses! No entanto esse ano 2012 está sendo beneficiado com a boa posição de Urano sobre o horoscopo da cidade. Favorece assim as mulheres que nasceram e vivem nesta terra, especialmente as que trabalham na areá de tecnologia, informatica, política e publicidade. Favorece em especial as arianas, aquarianas e escorpianas. Para os homens dessa cidade podem se beneficiar aqueles que trabalham com turismo, organizações não governamentais e tecnologia.

O que pode desfavorecer o município nesse ano é o aumento das drogas, sensação de insegurança e aumento de relações extra-conjugais. Também para mulheres do signo de água, o ano pode ser meio frustrante, gerar solidão, insatisfação matrimonial, solidão e uso de drogas. Por isso devem cuidar mais do lado espiritual. Mas, no geral tende a ser um ano normal dentro da média para os macaenses.

O anjo que protege Macaé é HARAHEL: Categoria: Arcanjos
Príncipe: Mikael
Protege os dias: 17/05 - 29/07 - 10/10 - 22/12 - 05/03
Número de sorte: 7
Mês de mudança: julho
Carta do tarô: O carro
Está presente na Terra: de 19:20 às 19:40
Para ter a proteção especial deste anjo o macaense precisa rezar o Salmo: 112

O Anjo: Este anjo ajuda a curar problemas nos órgãos reprodutores, principalmente femininos, favorecendo a vida longa, sem problemas de saúde. Torna as crianças obedientes e respeitosas com os parentes, colegas de estudo, professores e pais. Favorece os corretores de valores, os agentes de câmbio, as pessoas que trabalham em órgãos públicos, arquivos, bibliotecas e as que possuem qualquer coleção (principalmente as raras e preciosas).

Influência: Quem nasce sob esta influência será ávido de conhecimento procurando instruir-se em todas as ciências. Será belo, possuidor de enorme carisma e se distinguirá por suas virtudes: nobreza de espírito, humor agradável e valentia. Sua espiritualidade será tão rica, que transmitirá seus ensinamentos com paciência e dedicação, sem visar lucros. Com este dom ou dádiva, caso possua um canal para exteriorizar, poderá praticar curas, fazer pinturas mediúnicas e trabalhar com oráculos. Na idade madura, de forma inesperada, ganhará dinheiro que será usado, em parte, para a missão que deverá cumprir em sua existência terrena. Terá bom relacionamento familiar, vivendo em harmonia com os filhos. Por sua ânsia de viver, adora explorar o desconhecido. Grande estrategista da vida, estará sempre pronto a regenerar as personalidades desajustadas da sociedade. Seu refinamento será maravilhoso e aproveitará a força do anjo para ser feliz.

Profissionalmente: Fará operações comerciais bem sucedidas. Será um ótimo profissional na área de finanças e administração, podendo através do estudo, tornar-se respeitado. Dominará idéias inéditas e estudará biologia, especializando-se em reprodução de plantas e animais. Possibilidade de ganhar uma bolsa de estudos e exercitar com melhores condições seus dotes intelectuais.

Anjo Contrário: Domina a ruína, a fraude, a destruição, a falsificação. A pessoa sob a influência deste anjo contrário poderá ser inimiga da luz, destruir com fogo ou causar incêndio, delapidar bens que não lhe pertencem (da família, da indústria ou do governo), falsificar métodos para infiltrar-se na memória de computadores e ter ciúme doentio de seus bens materiais.


Chamada de Princesinha do Atlântico pelos seus moradores, é uma cidade na costa norte do Rio de Janeiro, na região Turística Serramar. Sua história é antiga. Já no século XVII jesuítas construíram uma fazenda com engenho, colégio e capela no Morro de Santana. Como toda a região seu redor teve seu período áureo com a cana-de-açúcar quando o Porto de Macaé escoava toda a produção da região, que findou com a abolição dos escravos. Neste século teve novo surto de desenvolvimento quando se instalou a exploração de plataformas petrolíferas na Bacia de Campos. Macaé possui 36 lindas praias e um rosário de lagoas. Sua bela região serrana, que cada vez mais atrai o visitante. Em Sana o lazer aliado ao sossego das suas lindas matas se tornou um grande atrativo de Maca.

Este artigo vai em especial para minha amiga de Macaé, que tô morrendo de saudades, muita sorte, amor e alegrias pra ela. Que Deus a proteja. Amém.

Carlinhos Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Marcadores

astrologia (195) Astrofísica (113) signos (94) magia (91) espaço (85) Foto (82) Nasa (71) terra (68) umbanda astrológica (64) espiritualidade (60) cientistas (58) conceito (57) comportamento (55) (54) estudo (48) tarô (47) fotos (45) esoterismo (42) lua (42) pesquisa (40) previsões (39) Marte (38) mulher (38) vídeo (38) Astrônomos (37) conceitos (35) taro (35) pesquisas (34) astronomia (30) astrofisica (29) gostosa (29) planeta (28) Estrelas (26) estrela (26) planetas (26) religião (26) horoscopo chinês (25) bem estar (24) ciência (24) horoscopo (23) Sol (22) destino (21) galáxia (21) cabala (19) saúde (19) arcanos (18) energias (18) exu (18) mapa astral (18) mistério (17) vibrações (16) arcanjo (15) cosmos (15) ifá (15) estudos (14) zodiaco (14) Quíron (12) poder (12) prazer (12) 2012 (11) Candomblé (11) beleza da mulher (11) astros (10) beleza (10) biblia (10) ensaio (10) lilith (10) lingerie (10) ogum (10) sensual (10) atriz (9) dragão (9) magia sexual (9) numerologia (9) protetores (9) rituais (9) RELAÇÕES MÍSTICAS (8) ancestrais (8) apresentadora (8) axé (8) busca (8) carma (8) escorpião (8) ex-BBB (8) política (8) posa (8) regente do ano (8) odús (7) orgasmo (7) plutão (7) São Paulo (6) ano do Dragão (6) arcano (6) astrologia sexual (6) energia (6) força (6) mago (6) metodos (6) praia (6) sexualidade (6) 2016 (5) babalawo (5) biquíni (5) caboclos (5) casas astrologicas (5) criança (5) câncer (5) mediunidade (5) proteção (5) reencarnação (5) saude (5) xangô (5) Capricórnio (4) Amor e sexo (3) anjo de hoje (3) calendário maia (3) anjos da guarda (2)