Total de visualizações de página

domingo, 22 de novembro de 2020

A poderosa Pombagira Maria Rosa





Maria Rosa é uma pomba-gira que trabalha na linha das almas, mas, sob a Vibração de Oxum. Trabalha para o amor e tudo que estiver envolvido neste sentido, sendo para união, castigo ou dano. Deve se ter muito cuidado para o que se pede para esta pomba gira, pois ela trabalha da linha das aguas, além de Oxum, também a de Obá, e é vulgarmente conhecida como Maria Navalhada. 



Nunca tente pedir um companheiro(a) para esta entidade se este for casado, pois ela trabalha com as navalhas de baixo da sua saia e voce é quem sairá sofrendo neste dano, pois ela não entrega quem cobiça homem casado. Agora se quiser alguém solteiro e que este não esta lhe dando bola... seus trabalhos são infalíveis e pode apostar que o que pedir terá! basta ter fé no poder desta maravilhosa entidade Acredita-se que há diversas manifestações de inúmeras falanges dessas entidades, que seus médiums costumam afirmar que são auxiliados nos terreiros de Umbanda, como por exemplo: Maria Padilha, Rosa dos Ventos, Rainha das 7 Encruzilhadas, Pomba-Gira da Calunga, Pomba-Gira das Almas, Pomba-gira Cigana, Pomba-gira Maria Mulambo, Rosa Caveira, Dona Tata Caveira, etc. 

As oferendas são inúmeras, sempre acompanhadas de champagne de boa qualidade, bons vinhos, bebidas fortes como o gim, Bourbon e, em isolados casos, a pinga. A elas são oferecidos cigarrilhas e cigarros de boa qualidade, rosas vermelhas, sempre em numero ímpar, mel, licor de anis (uma de suas bebidas preferidas), espelhos, enfeites, jóias, bijuterias de boa qualidade, anéis, batons, perfumes, enfim, todo o aparato que toda mulher gosta e preza.

Na verdade o mais aconselhavel é que não se evoque, não se invoque e não se provoque forças que não se conhece direito, pois, isso é pra quem tem a outorga, ética, conhecimento e poder. Não vá as encruzilhadas pedir aquilo que não é seu, que não merece e muito menos o mal do seu proximo.

Saiba mais sobre Umbanda  aqui


Carlinhos Lima - Astrológo, Blogueiro e Escritor
01/10/2011


As mais vistas da semana

20 comentários:

  1. Respostas
    1. EU TRABALHO COM ESSA RAINHA POMBA GIRA MARIA ROSA FOI BOM SABER MAIS UM POUCO DELA

      Excluir
    2. Moca eu tambem trabalho ela e minha guia maria rosa padilha ela e muito educada ela trabalha muito bem seja minha amiga no zap manda seu numero para me adicionar.

      Excluir
    3. Oi pode me ajudar ?tive um sonho e queria saber se for ela mesmo que apareceu para mim

      Excluir
    4. Descobrir hj que recebi ela herança do meu pai

      Excluir
    5. Descobri agora que carrego ela queria começar a agradar pra me proteger alguém pode me orientar obg

      Excluir
    6. Oi eu também trabalho com a Maria das rosas todos que passa com ela gosta ela trabalha muito bem meninas se vcs quiserem me por no grupo do ZAP (16)991170022

      Excluir
    7. Também trabalho com Maria Rosa e muito educada de pouca conversa e realmente pedir home alheio para ela não é uma boa ideia pelo que eu fiquei sabendo pediram para minha e não foi nada agradável ela disse na lata que o homem não era dela e entre outras coisas depois fiquei sabendo que o homem largou dela e ficou com a esposa manso feito um cordeiro .

      Excluir
  2. minha moça quem mim protege maria rosa

    ResponderExcluir
  3. eu trabalho com maria rosa do cruzeiro das almas e gostaria muito de saber sobre a filosofia de vida dela . pode me ajudar nisso?

    ResponderExcluir
  4. Queria saber se há pomba gira Maria das Rosas?
    Gostei das explicações.

    ResponderExcluir
  5. Minha namorada ontem , desmaiou e rosa maria se incorporou nela !! Não tenho conhecimento sobre essa intindade alguém pode me explicar ? Meu zap 95453-4319 Obrigado pessoal bom dia a todos

    ResponderExcluir
  6. Estou começando agora a trabalhar com ela alguém poderia me dizer mais a respeito , difícil achar algo dela obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Eu gostaria de falar com ela Maria Rosa do cruzeiro

    ResponderExcluir
  8. Puxa, tenho algumas dúvidas e gostaria de saber se alguem pode me aujudar.

    ResponderExcluir
  9. Eu trabalho com ela Maria das Rosas e Tatá Caveira, mas minha moça ela não É da linha Padilha como já me disse ela é a legítima e única MARIA DAS ROSAS, e ponto KKKkKKKk amo demais essa mulher

    ResponderExcluir
  10. Estou procurando conhecer um pouco mais de Maria Rosa ...obg

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho Maria Rosa só que não sei nada sobre ela.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Marcadores

astrologia (195) Astrofísica (113) signos (94) magia (91) espaço (85) Foto (82) Nasa (71) terra (68) umbanda astrológica (64) espiritualidade (60) cientistas (58) conceito (57) comportamento (55) (54) estudo (48) tarô (47) fotos (45) esoterismo (42) lua (42) pesquisa (40) previsões (39) Marte (38) mulher (38) vídeo (38) Astrônomos (37) conceitos (35) taro (35) pesquisas (34) astronomia (30) astrofisica (29) gostosa (29) planeta (28) Estrelas (26) estrela (26) planetas (26) religião (26) horoscopo chinês (25) bem estar (24) ciência (24) horoscopo (23) Sol (22) destino (21) galáxia (21) cabala (19) saúde (19) arcanos (18) energias (18) exu (18) mapa astral (18) mistério (17) vibrações (16) arcanjo (15) cosmos (15) ifá (15) estudos (14) zodiaco (14) Quíron (12) poder (12) prazer (12) 2012 (11) Candomblé (11) beleza da mulher (11) astros (10) beleza (10) biblia (10) ensaio (10) lilith (10) lingerie (10) ogum (10) sensual (10) atriz (9) dragão (9) magia sexual (9) numerologia (9) protetores (9) rituais (9) RELAÇÕES MÍSTICAS (8) ancestrais (8) apresentadora (8) axé (8) busca (8) carma (8) escorpião (8) ex-BBB (8) política (8) posa (8) regente do ano (8) odús (7) orgasmo (7) plutão (7) São Paulo (6) ano do Dragão (6) arcano (6) astrologia sexual (6) energia (6) força (6) mago (6) metodos (6) praia (6) sexualidade (6) 2016 (5) babalawo (5) biquíni (5) caboclos (5) casas astrologicas (5) criança (5) câncer (5) mediunidade (5) proteção (5) reencarnação (5) saude (5) xangô (5) Capricórnio (4) Amor e sexo (3) anjo de hoje (3) calendário maia (3) anjos da guarda (2)