Luís Fabiano treina entre os titulares e aumenta chance de estrear na quarta-feira

Foto: Luiz Pires/VIPCOMM

Chance de Luís Fabiano estrear na quarta é boa

O São Paulo tem cada vez mais esperança de contar com seu principal reforço da temporada na próxima partida da Copa do Brasil. Na tarde desta segunda-feira, o atacante Luís Fabiano apareceu entre os titulares do Tricolor no treino tático promovido pelo técnico Paulo César Carpegiani.

Depois de ter feito atividades sozinho desde sexta-feira, o atleta parece estar totalmente recuperado da tendinite no joelho direito, que sofreu quando ainda atuava pelo Sevilla, da Espanha.

Assim, Luís Fabiano pode surgir como titular na partida de quarta, diante do Avaí, pelo primeiro confronto das quartas de final da Copa do Brasil. O duelo será no estádio do Morumbi, às 21h50 (de Brasília).

O atacante assumiu a vaga de Marlos na atividade desta segunda, desbancando o camisa 11 para a equipe dos suplentes. Carpegiani optou por utilizar a atividade para dar ênfase à parte tática, paralisando bastante o treino. Depois do trabalho, Luís Fabiano teve uma conversa no meio-campo com Carpegiani e o médico do clube, José Sanchez.

Mais uma vez, a ausência entre os titulares ficou por conta de Lucas e Rhodolfo, que seguem entregues ao departamento médico, assim como Rodrigo Souto e Fernandinho.

Desta forma, a equipe do São Paulo foi escalada com Rogério Ceni; Xandão, Alex Silva, Miranda e Juan; Casemiro, Jean, Carlinhos Paraíba e Ilsinho; Dagoberto e Luís Fabiano.

Já a equipe reserva começou com Denis; Wellington, Luiz Eduardo, Zé Vitor e Junior Cesar; Rodrigo Caio, Cleber Santana, Marlos e Rivaldo; Henrique e Fernandão.


Comentario: O São Paulo tem que resolver o grave problema que vem acompanhando o time já há alguns anos que é o de não chutar pro gol. Ficam tocando a bola pra lá e pra cá, jogam bem o esquema tático, mas, como ocorreu contra o Santos, perdem o jogo, pois, não marcam gols e acabam tomando! Tem que colocar o pé na forma e chutar, gols é que dão vitoria, chega de ficar no meio do caminho!