Total de visualizações de página

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

A aniquilação do ego ANIMAL e a magia sexual

Magia Sexual

Após o êxtase, que retorna Essence para o ego, então ele entra em uma nova matriz. Então, hoje, muitos dos que passaram como "santos" no Tibete, como lançado, são nestes tempos vulgar, comum. De modo algum desejo que você vai cair nessa de erro. Eles precisam chegar à versão final e isso é possível, por si só, se não aniquilar o ego. 

Você tem que ir através do "Annihilation budista", levamos muito a sério o trabalho em si mesmos ... Existem "escola" certos onde as pessoas querem despertar a Kundalini mantras. Obviamente, essas pessoas pensam que "Mudras" e "Bandra", "Pranayama" e assim por diante., Poderia despertar a Kundalini. Essa é uma maneira muito nova de abordar a questão da libertação, como a Kundalini-Shakti desperta não apenas a trabalhar na "Nona Esfera" na "Forja dos Ciclopes" no "Forge Fiery de Vulcano". 

Mais acontece sempre que alguns místicos-yogin, que recebem certos corpúsculos ígneos Kundalini subir por "Shushumna", ou seja, a medula espinhal, alcançar certos êxtase e então, animado de uma maneira errada, diga: "Eu acordei Kundalini "... Aqui está o seu erro, porque se não despertou Kundalini através a magia sexual. Há um outro sistema, eu não conhecia em qualquer período da história da humanidade. Conheci os lemurianos e os atlantes, eu testemunhei o nascimento desta corrida, conheci os hiperbóreos e Humanidades Polar encontrou outro "Mahamanvantara" e nunca vi que se pode desenvolver a Serpente Ígnea de nossos mágicos poderes, e outros procedimentos que Magia Sexual. 

Então, eu estou falando de fatos claros, específicos e definitivos. Mas despertar da Kundalini não é tudo. Os maias foram sabiamente disse: "Não só precisamos acordar a serpente, você deve ser ingerido após o Snake" ... Wake the Snake é algo incipiente sendo "engolido pela cobra", é diferente. Ninguém poderia desfrutar do poder da serpente, se ele não tem sido "comido pela cobra." Isso é ignorado precisamente todos aqueles anacoretas yogin de que falamos hoje. Para ser "devorado pela Serpente," sem dúvida necessária, não só ter criado os corpos existenciais superiores do Ser, mas também (e este é o pior) ter reduzido o Ego animal a poeira cósmica. De nenhuma maneira que alguém pode alcançar a união com Deus, se ele não foi "devorado pela Serpente" nunca poderia ser "devorado pela Serpente", se não for previamente dissolvido o animal Ego. 

Quem dissolve o Ego, é "engolido pela serpente" que é "engolido pela serpente" Snake se torna. Obviamente, qualquer um que se torna Snake, é devorado pela Aguila (a águia é o Logos). Então, a águia altiva, engolindo Serpente, símbolo da nossa cimeira Pavilion mexicano representa precisamente este fenômeno cósmico: o momento em que o Logos, o Verbo, a Palavra, o Senhor, as andorinhas Snake. Como conseqüência ou corolário, o resultado de fato, se a "serpente de penas".

Calendário Maia e o Fim da Era!


A data final do calendário maia é 21 de dezembro de 2012 (solstício de inverno), quando o Sol se alinhará com o centro galáctico da Via Láctea em 11:11 GMT (Greenwich Mean Time) - um evento que só ocorre a cada 13.000 anos. 

Ele também irá concluir um ciclo de 26.000 anos (Precessão dos Equinócios) trazendo a Idade astrológica de Peixes para um fim, uma vez que inaugura a Era de Aquário. Mayans fez previsões baseadas nos ciclos terrestres e celestes, como fizeram os astecas e incas. Até agora, a única inscrição conhecida Maia, que discorre sobre o significado específico por trás do fim do 13 º Baktun de 21 de dezembro de 2012 foi descoberto em 6 Monumento em Tortuguero , Tabasco, México. 

Embora desfigurado área da construção e saques do local arqueológico, os estudiosos foram capazes de traduzir parcialmente o monumento, achando que se refere ao ano de 2012 eo retorno dos Bolon Yokte K'u, o senhor do submundo que representa o Sistema Solar e seu apoio nove deuses. 

Quando o Sol nasce no signo de Sagitário - 22 novembro - 21 dezembro (o Centauro com arco), é um símbolo do Nimrod saindo da boca de Leviathan. Chifre sugere que Ninrode se tornou um Nephilim na Bíblia quando seu DNA foi alterado. Como é que ele cruzar a linha de humano para alienígenas? E qual foi a razão para a construção da Torre de Babel? Será que ele vai ser trazido de volta à vida em um dia um laboratório e assumir o papel do Anticristo? A comunidade científica já está trabalhando para trazer um tigre Wooly Mammoth e Siberian de volta à vida. A contagem regressiva para 21 de dezembro de 2012, continua.

Como um astrólogo, que sempre foi meu entendimento que os "deuses" mitológicos e energias foram representados dentro da psique humana. A dinâmica destas energias podem ser expressas de forma positiva ou negativamente. . . . . ou dentro da mesma pessoa. Um sempre se esforçou para a expressão positiva.

Na mitologia, Shamash, o deus sol babilônico, é freqüentemente retratado crescente entre duas montanhas. Jordan Maxwell expôs sobre o que ele acredita que o simbolismo de "sol o nascer entre duas montanhas 'representa Ele enfaticamente acredita que é o símbolo do comunismo e de dominação que é a intenção da Nova Ordem Mundial. Ele publicou recentemente seu mais novo vídeo no YouTube com a sua mensagem e por que ele acredita nisso tão fortemente. No entanto, a inferência mitológica das duas montanhas, neste caso, significa as fronteiras do mundo - ou, como diríamos hoje. . . . . as polaridades de consciência. O Sol em sua expressão mais positiva reconcilia os opostos dentro e serve como ponto central ou de equilíbrio entre o yin eo yang da vida.

Maya revela segunda inscrição refere-se a 21 de dezembro de 2012

O INAH revela a existência de uma segunda inscrição Maya, "The Brick Comalcalco", que se refere à data mítica de 21 de dezembro de 2012, reavivando a polêmica sobre interpretações apocalípticas do calendário maia

A Associated Press divulgou um comunicado de imprensa do Instituto Nacional de Antropologia do México (INAH), que menciona a existência de um segundo em que Maya inscrição refere-se a 21 de dezembro de 2012, a data que tentou projetar um tipo de evento apocalíptico.
 
A inscrição conhecido como o "tijolo Comalcalco" refere-se a esta data, mas não está claro (ou pelo menos não divulgado), se os Maias considerado neste caso como data particularmente ameaçador. Segundo o especialista David Stuart este glifo poderia ser um dia histórico mais profético.
 
Arturo Mendez, porta-voz do INAH, disse que o fragmento da inscrição foi descoberto há alguns anos e tem sido extensivamente estudada por especialistas. Atualmente possui registro protege o público.

Monumento em Tortuguero Macuspana disso, não havia nenhuma referência conhecida outras específicas dentro da data mítica maia de 21 de dezembro de 2012, em que alguns Mayanists conclui uma conta do calendário de 5128 anos, 13 baktun. Monumento Tortuguero, que como o tijolo, Comalco tem cerca de 1300 anos, faz menção a descida do Bolon deus Yokte, a 21 de dezembro de 2012.
 
O misterioso Yokte Bolon significa Deus em algumas interpretações Pie 9 ou até mesmo Jaguar-Pie Árvore Pie, e está relacionado com o axis mundi ou árvore de crocodilo no centro da galáxia, que de acordo com outras interpretações, como John Major Jenkins, está alinhada com o sol no solstício de dezembro de 2012. Por outro lado, ele delineou a teoria de que o Monumento Tortuguero, ea profecia de 2012, realmente não pertencem à Maya, mas os olmecas.
 
INAH, entretanto, disse que a febre apocalíptica em torno da maias e 2012 é uma deturpação total de sua cultura. "O pensamento messiânico do Ocidente tem distorcido a visão de mundo das civilizações antigas como a Maya," INAH nesta quinta-feira em um comunicado.
 
Embora este seja um pouco estranho para alimentar o fogo com este lançamento a nível mundial com réplicas internacionais centenas de mídia, se olhando apenas para trazer a discussão do mundo maia para uma mais séria, acadêmica e refutar o que eles consideram pseudociência e do fanatismo.
 
Coincidentemente ou não, no próximo ano vai sediar o evento internacional Comalcalco Mundo Maya 2012 que promove o governo federal mexicano, como parte de um programa turístico que desde a sua concepção, claramente apostada em capitalizar psicomilenarista parafernália em torno desta data. O site Secretário de Turismo diz que, como dito pelo Secretário Gloria Guevara Manzo, em caso de apresentação deste programa no qual ele participou Felipe Calderon:
"Ele explicou que o 21 de dezembro de 2012 é uma data significativa na conta do calendário maia, já que este dia termina o ciclo de um milhão 877 mil dias, que começou em 3000 aC 114, de modo a partir desse dia começa uma nova era. "
 
Aparentemente, uma escatologia marketing, o governo federal promove a 21 de dezembro de 2012 como o início de uma nova era, que é também evidente no slogan que acompanha o logotipo do programa: "O projeto de lei que vai fazer história ... Um novo foi iniciada. "
 
Esta filiação à nova era do governo do México também poderia estar relacionada com a notícia de um documentário feito por Raul Julia-Levy , que promete revelar os segredos da Maya por volta de 2012 e uma suposta ligação com seres extraterrestres. Esta notícia se transformou em todos os jornais do mundo mainstream, citando um funcionário do governo praticamente Campeche, de acordo com informação divulgada, aceita que tinham encontrado inscrições em que a referência feita a Maya uma civilização alienígena.
 
Por um lado pode-se supor que o governo mexicano simplesmente procura impulsionar a economia ao fazer negócios entre os indivíduos do turismo promovendo apocalíptico, e por isso vem para o jogo da especulação e da conspiração, fazendo um teaser de seu produto. Por outro lado, pensamos que esta promoção idade milenar novo é parte de um programa que vai além do governo mexicano e entrelaça o mundo como uma espécie de operação de inteligência que procura inseminar memeticamente as massas para criar um ambiente global que será intensificar, que aproxima a data, a criação de um estado mental que pode ser usado politicamente.

Finalmente, acho que isso é apenas parte de um processo de revelação que transcende governos e instituições: a consciência de que se move e se refina o seu máximo caminhando para evento global. Especialmente na compreensão do que a revelação palavra apocalipse. Além do controle e conspiração: A informação que está vivo e quer lançar.
 
Nós atualmente não estamos inclinados para se nenhum destas alternativas sobre o fenômeno mental mass-media-2012. Mas nós fazemos uma observação: embora o INAH lucidamente afirma que a nossa concepção do juízo final milenar é projetada para Maya cosmologia do tempo cíclico, também é verdade que dentro dessa visão de mundo tempo cíclico concebível que a Maya mapeado determinar prazos para novos estádios no processo evolutivo dos seres humanos, o planeta e sua relação com o cosmos.

Da mesma forma que tudo passa por um ciclo, e até tudo o que dentro de cada coisa (como um órgão e uma célula dentro de um corpo) através de um ciclo que está sob alguma perspectiva particular, mas de um mais amplo é parte intergral todo um sistema, os maias podem ter sido capaz de detectar ciclos maiores.
Por exemplo, em um ano podemos determinar que o equinócio da primavera ou no solstício de inverno marca o início de um novo ciclo eo fim de outra - e apesar de serem parte de um fluxo contínuo ou pode ser demonstrado que são indicadores de um mudança na natureza. Talvez esses ciclos anuais ou ciclos mais longos, como os ciclos da atividade solar são mais fractal e, como tal, têm uma série de recursos, energias, por assim dizer.
 
Neste sentido, não é dizer vagas mera pseudocientíficas que, acima de tudo, o que esta data mítica é uma mudança de ciclo. Sim, uma nova era, mas uma nova era, que é parte de um fluxo, um processo que tem só que desta vez como um símbolo marcador, como agregador e marco hipervinculante. E, além disso, uma nova era como muitos que estudaram a eons yang Terra. Seu único e especial é que ele é até nós sob essa coordenada existencial atravessá-la, no presente (portal ou o poder que é sempre a eternidade) e torná-lo o que podemos, de acordo com nossa capacidade de criar ou alinhamento forças do cosmos.
* Este post originalmente tinha um erro confuso em um milhão 877 mil dias do calendário maia tem 1 milhão de 877 mil anos.

Fonte: pijamasurf/bolon-yokte-dios-mayas/ 

Sobre a questão do "Fim do Mundo". L DEUS, Bolon Yokte K UH.

 
DIOS L, BOLON YOKTE K UH. Deus L, Bolon Yokte K UH.

Houve uma nova interpretação do texto esculpido no século sétimo na Stela Tortuguero Macuspana Tabasco, e cujo direito registros do painel uma data em glifos maias que se refere à conclusão de um ciclo de 5.125 anos. Neste nel pa, refere-se a culminação de 13 baktun (cada Bak'tun consiste em 400 anos), durante a qual completou um ciclo de criação e iniciar outro. Também menciona que por esse tempo seria investido com a divindade Bolon Yokte ', um dos deuses que participaram na era atual começou em abril de Kumk'u Ajaw 8, que corresponde ao calendário juliano 13 de agosto de 3114 BC.

No Monumento 6 Bahlam citado Ajaw régua (612-679 AD), de modo que "o futuro evento marcou o fim do Bak'tun XIII, coloca esse cara em uma narrativa mítica histórica, ligando o início era corrente (4 Kumk'u Ajaw 8) com seu reflexo no futuro. " O aparecimento no texto de Deus Bolon Yokte "indica que" para a elite de Tortuguero ficou claro que deve pavimentar o caminho para o retorno do deus e o governante Bahlam Ajaw sediaria sua posse. 

Esta divindade Maya (Bolon Yokte '), associado à criação e à guerra poderia até ser personificada pelos governantes. Este Deus que preside hoje contra o pano de fundo do santuário de Tortuguero, onde uma vez foi colocada essa trilha. 

Calendário Maia e o deus Bolon Yokte, "o retorno"

Segundo os especialistas, os maias criaram um calendário com base em um período de 400 anos, denominado Baktun. Cada era é composta por 13 ciclos de 400 anos, que somavam 5.125 anos, e, segundo a conta, a era atual concluiria em dezembro de 2012.
Gronemeyer explicou que, de acordo com a visão maia, no final de cada era, completava-se um ciclo de criação e começava outro. Nesta inscrição, menciona-se que 21 de dezembro "seria investida a deidade Bolon Yokote", um deus vinculado à criação e à guerra, que participou do começo da atual era, iniciada em 13 de agosto do ano 3.114 a.C.
O epigrafista alemão indicou que essa inscrição está ligada à história da cidade maia de Tortuguero, na qual se cita o governante Bahlam Ajaw (612-679 d.C.) como futuro participante de um evento do final da era atual.
O texto de caráter narrativo, segundo Gronemeyer, mostra que os governantes maias deveriam "preparar o terreno para o retorno do deus Bolon Yokte, e que o Bahlam Ajaw seria o anfitrião de sua posse".
Conforme este prognóstico, o deus Bolon Yokte presidiria o nascimento de uma nova era, que deverá começar em 21 de dezembro de 2012, e supervisionaria o fim da era atual.

Veio em 11  de Agosto de 3114 aC, os deuses sobre a terra, e eles estão em Retorno em 24 de dezembro de 2012? A questão é especulativa, Erich von Daniken, referindo-se ao início e ao final suposto do famoso calendário Maia.

A aritmética do calendário maia demonstra que o término do 13º Baktun representa simplesmente o fim de um período e a transição para um ciclo novo, embora essa data seja carregada de um valor simbólico, como a reflexão sobre o dia da criação. 

Maias não previam fim do mundo em 2012, diz estudo



Especialmente no ano de 2012 nas ciências de fronteira, como o utilizado para uma variedade de teorias, para a adoção de alguns autores duvidoso, então a humanidade em novas esferas espirituais ascender. Mas o que parece, e que chance tem essas teses, eles estão construindo sobre  que  fatos? O número zero foi familiar a eles, provavelmente até o Maya foram as primeiras pessoas no mundo inteiro que operavam com zero, tem-se fora da América, mas apenas no sétimo Século como uma unidade para "Nothing" foi desenvolvido na Índia Os maias utilizavam dois calendários, o calendário ritual (Tzolkin) foi aplicado a 260 dias e foi concluída pela combinação de 20 nomes e números de dias 13 dias (ou seja, 13 x 20).  Além disso, houve uma aplicação de calendário civil, que foi composto por 18 longos meses de duração de 20 dias e um mês curto 5 dias (= 365 dias).

O Maya datado de sua época com os detalhes de ambos calendário e essa combinação resultou em um novo ciclo, o chamado calendário grande rodada. Devido aos diferentes comprimentos do calendário dois era tal ciclo (o ciclo de calendário) 52 anos solares. Para responder as perguntas, é preciso antes de tudo lidar com o sistema de número ea natureza do calendário maia. Ao contrário do sistema decimal, que tem sido utilizado na Europa (mas originalmente vem da China e Índia) e é (portanto, como Zählgrundlage usados ​​10), o Maya espera que a vigesimal, de modo que o 20 como o base .

Este sistema complexo foi concluído pela contagem longa (há também existia uma contagem curta, que só apareceu mais tarde). Com este longo período de contagem foram mais acentuadas.  Elas consistem em cinco períodos. Começando com baktun, katun, fazendo, e uinal Kin. Mas a parte realmente interessante vem a nós só agora. A essência do calendário maia começa em um ponto zero. Aplicada à nossa, calendário gregoriano, esse ponto zero é o dia 13 Agosto 3114 aC e ações, em períodos de 400 anos, dos quais o 13 º  termina em 23/12/2012.

Erich von Daniken notar a este respeito que todos nós começamos a partir do calendário do velho mundo famoso é uma data especial para este ponto zero, como o nascimento de Cristo em nossa era. Então, ele passa a perguntar o que aconteceu em 13 de Agosto 3114 aC? Seu palpite é: A chegada dos alienígenas. Na verdade, esta data para a Maya dia em que o rei "Bird Jaguar" ascendeu ao trono. Evidências recentes sugerem que os maias viam no momento que o dia da criação . Este pode ser o melhor não vai ficar com a tese de PaläoSETI consistente, e, finalmente, o homem caminhava por esta altura para dezenas de milhares de anos na Terra, e portanto não há espaço para o potencial da criação PaläoSETI genético do homem.

E sobre o ano de 2012?
Agora, começam a alegação feita frequentemente que este dia iria abaixo, de acordo com os Maias o mundo, ou uma nova criação ou similar, não pode deter mais de perto. Assim, uma das inscrições de Palenque, por exemplo, para olhar em frente para o ano 4772, a propósito após o término de mais um ciclo do calendário. Em 2012, o ciclo vai começar de novo do zero e só veer rodada de 13-0.

E quanto aos deuses? Na verdade, há uma inscrição que data do sétimo Século, em 2012, a descida do Bolon deus Yokte prevê. A inscrição vem de um lugar bastante insignificante chamado Tortuguero época da Maya.

Então esta é a prova?
Então, há ainda razões para esperar que, os alienígenas voltaria em 2012? Provavelmente não. Para um Bolon Yokte tem sido uma das divindades menores da Maya, por outro lado Tortuguero foi tudo menos um dos centros da Maya. Um evento tão importante teria sido bem conhecido em todo o país e Maya não teria que ser um pouco irrelevantes ou uns deuses afetados.

Tirando isso, que é também uma prova sem que se encontram por trás de alguns dos extraterrestres maia deuses. No final, mais uma vez em alguns particularmente dura um erro PaläoSETI-autor são mencionados. Paul Wiesner descrito em seu livro, ou seja, o Códice de Dresden como a escrita asteca e pensa da famosa Pedra do Sol asteca do México seria o fim do calendário no show 24/12/2011.

Isso é um absurdo, é claro, o Códice de Dresden é um manuscrito maia e Sunstone tem nada a ver com a data. Com isso, ele parece ser o fim (suposto) do calendário maia para o meu caso e foi até confundido por um ano.

Notas de Rodapé 
[1] Däniken, München (OJ) S. 136 [2], por exemplo http://www.stern.de/lifestyle/leute/:Was- ... Erich D% \ E4niken-/546301.html [3] Holey, Fichtenau 2000 [4] Longhena, Wiesbaden 2003 S. 64 [5] Fagan, Munique 2004, p. 248 f. [6] Longhena, Wiesbaden 2003 S. 98  [7] Longhena, Wiesbaden 2003 S. 98-99 [8] Longhena, Wiesbaden 2003 S. 98 [9] Schele/ Freidel, Augsburg 1995 S. 71 ff.  [10] Däniken, München (OJ) S. 135 f.  [11] Grube, 2004 S. 48  [12] Schele/ Freidel, Augsburg 1995 S. 512 [13] Grube, 2004 S. 50 [13] Grube, 2004 p. 50 [14] Wiesner, München 1997 S. 147 

Literatura Däniken, Erich von: Der Tag an dem die Götter kamen. Däniken, Erich von: O dia em que os deuses vieram. München (OJ) Munique (JO) Dopatka, Ulrich: Die große Erich von Däniken Enzyklopädie. Dopatka, Ulrich: O grande Erich von Däniken enciclopédia. Operhofen am Thunersee 2004 Opera no lago de Thun 2004 Mayrhofen Fagan, Brian M.: Die 70 großen Erfindungen des Altertums. Fagan, Brian M.: As 70 maiores descobertas da antiguidade. München 2004 Munique 2004 Grube, Nikolai: Vorläufig kein Weltuntergang (in: Abenteuer Archäologie 1/2004) Grube, Nikolai no dia do juízo final não apresentar (em: Arqueologia Aventura 1 / 2004) Holey, Johannes: Bis zum Jahr 2012. Holey, John: Até o ano de 2012. Der Aufstieg der Menschheit. A ascensão da humanidade. Fichtenau 2000 Fichtenau 2000 Longhena, Maria: Sprechende Steine. Longhena, Mary: Pedras Falando. 200 Schriftzeichen der Maya – die Entschlüsselung ihrer Geheimnisse. 200 caracteres da Maya - para decifrar os seus segredos. Wiesbaden 2003 Wiesbaden 2003 Schele, Linda/ Freidel, Davis: Die Unbekannte Welt der Maya. Schele, Linda / Freidel, Davis: O Mundo Desconhecido do Maya. Das Geheimnis ihrer Kultur entschlüsselt. Descriptografar o segredo de sua cultura. Augsburg 1995 Augsburg 1995 Wiesner, Paul: Anweisungen aus dem Kosmos. Wiesner, Paul: Instruções do cosmos. München 1997 Munique 1997
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Marcadores

astrologia (195) Astrofísica (113) signos (94) magia (91) espaço (85) Foto (82) Nasa (71) terra (68) umbanda astrológica (64) espiritualidade (60) cientistas (58) conceito (57) comportamento (55) (54) estudo (48) tarô (47) fotos (45) esoterismo (42) lua (42) pesquisa (40) previsões (39) Marte (38) mulher (38) vídeo (38) Astrônomos (37) conceitos (35) taro (35) pesquisas (34) astronomia (30) astrofisica (29) gostosa (29) planeta (28) Estrelas (26) estrela (26) planetas (26) religião (26) horoscopo chinês (25) bem estar (24) ciência (24) horoscopo (23) Sol (22) destino (21) galáxia (21) cabala (19) saúde (19) arcanos (18) energias (18) exu (18) mapa astral (18) mistério (17) vibrações (16) arcanjo (15) cosmos (15) ifá (15) estudos (14) zodiaco (14) Quíron (12) poder (12) prazer (12) 2012 (11) Candomblé (11) beleza da mulher (11) astros (10) beleza (10) biblia (10) ensaio (10) lilith (10) lingerie (10) ogum (10) sensual (10) atriz (9) dragão (9) magia sexual (9) numerologia (9) protetores (9) rituais (9) RELAÇÕES MÍSTICAS (8) ancestrais (8) apresentadora (8) axé (8) busca (8) carma (8) escorpião (8) ex-BBB (8) política (8) posa (8) regente do ano (8) odús (7) orgasmo (7) plutão (7) São Paulo (6) ano do Dragão (6) arcano (6) astrologia sexual (6) energia (6) força (6) mago (6) metodos (6) praia (6) sexualidade (6) 2016 (5) babalawo (5) biquíni (5) caboclos (5) casas astrologicas (5) criança (5) câncer (5) mediunidade (5) proteção (5) reencarnação (5) saude (5) xangô (5) Capricórnio (4) Amor e sexo (3) anjo de hoje (3) calendário maia (3) anjos da guarda (2)