Total de visualizações de página

domingo, 8 de outubro de 2017

15 signos do zodíaco que dariam os melhores casais

Há certas coisas que ajudam você a entender alguém – sua comida favorita, seus filmes favoritos, como foi a sua infância … mas saber sua compatibilidade astrológica é muito mais profundo do que qualquer uma dessas coisas. Na verdade, é possível descobrir quem é sua alma gêmea apenas namorando alguém que nasceu em um determinado mês e, em última análise, pode ajudá-lo a encontrar essa pessoa que você estava esperando.
 

1. Libra e Leão 
Ambos signos complementam um ao outro, e são comunicativos. Ambos adoram encontros sociais e adoram o romance e vivenciado um ao outro como amantes. Ambos sentem-se livres para se expressar – Leão exige atenção, e Libra adorará massagear constantemente esse ego.



2. Áries e Aquário
Nunca há um momento de tédio com estes dois! Esse relacionamento é muito emocionante e aventureiro – eles se amam, mas também adoram sua liberdade. Estes dois podem ser um casal altamente criativo, e muitas vezes estão enraizados na admiração mútua.


3. Aries e Câncer 
Áries é ousado e ferozmente independente – com certeza bastante centrado. Um Câncer será atraído por essa energia e aproveitará o desafio, além de trazer o melhor do Aries. Uma pessoa de Áries pode realmente ensinar um Câncer como se tornar independente.


4. Peixes e Áries
Estes dois podem ser muito bons um para o outro – ambos são românticos que podem compartilhar um amor profundo e duradouro, o que encoraja uns aos outros a ser o melhor possível. Peixes será sensível, e sua confiabilidade os levará longe no relacionamento. Aries é um líder com muita iniciativa, e ele perseguirá Peixes sem hesitação. Eles também assumirão o papel de protetores.


5. Touro e Câncer
Esses signos têm uma compreensão mútua um com o outro. A pessoa de câncer é leal e afetuosa, e mostrará um forte apoio emocional. Tanto Touro como Câncer valorizam a família e a família, a estabilidade, ser cuidados e ficar em casa mais do que socializar. Vocês também são provavelmente dois viciados em comida! Cozinhar e Netflix é a chave para o amor, afinal.


6. Touro e Capricórnio
Estes dois têm amor e respeito um pelo outro, com uma compreensão quase telepática. A pessoa de Touro irá admirar a ética de trabalho, forte ambição e natureza divertida de seus parceiros, enquanto o Capricórnio agradecerá a natureza sensível do companheiro. Felizmente, esses signos práticos estão na mesma página na maioria das coisas.



7. Sagitário e Áries
O Sagitário é um mestre da aventura, e eles certamente gostam de sua liberdade. Eles têm uma política de drama zero e seguem sempre seus corações. Um Áries também gosta de socializar e é amante da aventura, então esses dois irão girar em torno das festas e nunca se aborrecerão. Eles também não são instigadores de conflitos – esse relacionamento é cheio de alegria e não tem espaço para o drama!


8. Câncer e Peixes
Ambos signos de água – estes dois têm uma conexão espiritual natural. O Peixes irá facilmente garantir a harmonia, e esses signos são altamente intuitivos um sobre o outro. Ambos são profundamente sentimentais e ternos, com foco em cuidar e não ferir o outro. E uma vez que a necessidade nº 1 do relacionamento é cuidar… provavelmente eles vão durar!


9. Leão e Sagitário
Ambos signos são otimistas e generosos – além de gostarem de fazer festa! Ambos são um pouco impulsivos, mas quem não quer alguém um pouco mais sério em seu relacionamento? Pessoas de Leão podem ser um pouco teimosas, e seu Sagitário irá ajudá-los a encontrar soluções que eles podem deixar passar. O Sagitário adorará o quão confiante o Leão é e apreciará a falta de ciúme dele.


10. Virgem e Capricórnio
O Virgem é pensativo e silencioso – vulnerável, mas eles tentam ocultar essa característica. Eles são difíceis de ler, mas é como desbloquear um código – uma vez que você está dentro, você está para sempre. O Capricórnio tirará o Virgem da sua concha – eles não tem medo dessa natureza misteriosa e guardada. Uma vez que Virgem se abre, o Capricórnio será magnetizado ainda mais.


11. Leão e Gêmeos
Esta dupla vivaz ama tanto uma aventura! O Leão valoriza a lealdade e é um parceiro forte, enquanto Gêmeos é gentil e se concentra em fazer o outro se sentir amado. Eles apreciam pessoalmente a cabeça dura do Leão e acham interessante.


12. Aquário e Gêmeos
Esses dois signos de ar se darão muito bem na vida, através dos altos e baixos. Pessoas de Gêmeos adoram ideias, e o Aquário criativo está cheio delas! Ambos esses signos gozam de sua independência, então eles entendem as necessidades uns dos outros, e ninguém será pegajoso. Gêmeos manterá as coisas frescas e Aquário manterá-las estável.


13. Escorpião e Leão
Essa pode ser uma espécie de relação intensa – o Escorpião pode ser desafiador e ciumento, com uma língua afiada. Mas o Leão se alimentará dessa paixão e amará a luxúria do outro. Ambos são muito leais, mas também muito determinados, então, se eles conseguirem perdão, os fogos de artifício neste relacionamento serão mais explosivos que um filme de Nicholas Sparks.


14. Gêmeos e Libra
Esses dois signos de ar têm uma relação intelectual e sexualmente voraz. O relacionamento se manterá fresco e rápido com esses signos, que são energéticos e sociais. Ambos apreciam a beleza (para a Libra, na arte e para os Gêmeos, nas idéias). O Libra, que premia a harmonia acima de tudo, não facilitará o amor de Gêmeos em brigar, criando tranquilidade.


15. Câncer e Peixes
Ambos são signos de água – o que os torna compatíveis. Peixes prospera em ligações humanas, e quando se relacionam com alguém de Câncer, que é intuitivo e cuidador, seu próprio vínculo torna-se inquebrável. Em ambos os seus mundos, o coração governa tudo, então eles podem se entender do fundo do coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Marcadores

astrologia (195) Astrofísica (113) signos (94) magia (91) espaço (85) Foto (82) Nasa (71) terra (68) umbanda astrológica (64) espiritualidade (60) cientistas (58) conceito (57) comportamento (55) (54) estudo (48) tarô (47) fotos (45) esoterismo (42) lua (42) pesquisa (40) previsões (39) Marte (38) mulher (38) vídeo (38) Astrônomos (37) conceitos (35) taro (35) pesquisas (34) astronomia (30) astrofisica (29) gostosa (29) planeta (28) Estrelas (26) estrela (26) planetas (26) religião (26) horoscopo chinês (25) bem estar (24) ciência (24) horoscopo (23) Sol (22) destino (21) galáxia (21) cabala (19) saúde (19) arcanos (18) energias (18) exu (18) mapa astral (18) mistério (17) vibrações (16) arcanjo (15) cosmos (15) ifá (15) estudos (14) zodiaco (14) Quíron (12) poder (12) prazer (12) 2012 (11) Candomblé (11) beleza da mulher (11) astros (10) beleza (10) biblia (10) ensaio (10) lilith (10) lingerie (10) ogum (10) sensual (10) atriz (9) dragão (9) magia sexual (9) numerologia (9) protetores (9) rituais (9) RELAÇÕES MÍSTICAS (8) ancestrais (8) apresentadora (8) axé (8) busca (8) carma (8) escorpião (8) ex-BBB (8) política (8) posa (8) regente do ano (8) odús (7) orgasmo (7) plutão (7) São Paulo (6) ano do Dragão (6) arcano (6) astrologia sexual (6) energia (6) força (6) mago (6) metodos (6) praia (6) sexualidade (6) 2016 (5) babalawo (5) biquíni (5) caboclos (5) casas astrologicas (5) criança (5) câncer (5) mediunidade (5) proteção (5) reencarnação (5) saude (5) xangô (5) Capricórnio (4) Amor e sexo (3) anjo de hoje (3) calendário maia (3) anjos da guarda (2)